- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da ter sido superado pelo Internacional por 1 a 0, Luís Castro segue tendo esperanças por um final feliz para o Botafogo. O técnico do Glorioso falou sobre os objetivos da equipe após a partida deste domingo pelo Brasileirão.
Relacionadas
Luís Castro mostra incômodo com derrotas do Botafogo em casa e desabafa: ‘Sabor de injustiça’
Botafogo
16/10/2022
Tchê Tchê lamenta derrota do Botafogo: ‘Difícil identificar por que não estamos vencendo em casa’
Botafogo
16/10/2022
Botafogo: Tchê Tchê recebe cartão e é desfalque contra o Fluminense
Botafogo
16/10/2022
+Jogadores do Botafogo discutem após derrota para o Internacional
– Eu sou um treinador que faz um balanço da temporada no fim da temporada. Não faço balanços no meio, o futebol já me ensinou isso. O que interessa no futebol é o objetivo final. O primeiro era ficar na Série A, o segundo era pegar a vaga na Sul-Americana e, tendo tempo, vamos atrás da Libertadores – afirmou.
O português não fugiu ao afirmar que a Taça Libertadores é a ‘grande meta’ para o elenco.
– Isso (Libertadores) que o grupo quer internamente, mas é um caminho difícil. Nós lutamos muito desde o início, percorremos caminhos complicados e vamos continuar percorrendo. Para atingir objetivos é sempre bom somar pontos, mas eles não ficam impossíveis quando perdemos. Não temos tantos jogos assim, mas vamos continuar lutando. É o nosso objetivo entrar numa competição internacional nesse ano – completou.
O Botafogo volta aos gramados às 16h do próximo domingo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.